segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

BEM TE VI, BEM-TE-VI

Bem te vi, meu bem-te-vi, chilreando feliz,
Todas as manhãs ao abrir a janela, eles me saudam:
"BEM TE VI, BEM TE VI...
Como apenas os ouço, respondo:
BEM TE OUVI, BEM TE OUVI"
Beijos passarinheiros,
Marcial
     
BEM TE VI, BEM-TE-VI
Marcial Salaverry

Lindo demais este bem-te-vi gabola, 
não merece ir para uma gaiola.
Merece viver em liberdade,
ser um bem-te-vi atrevido,
que sempre terá a felicidade
de solto ter sempre vivido...
Seu canto é mais lindo,
quando na Natureza,
é aqui sua real beleza...
Voa bem-te-vi,
deixo a porta aberta,
voa, avezinha esperta...
Bem te vi em liberdade,
querido bem-te-vi...
Assim... bem te vejo...
Cante pra mim,
encante-me, bem-te-vi atrevido,
para que eu sempre te responda:
BEM TE OUVI, BEM-TE-VI

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!