terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCE

Como declarar o amor, preferencialmente ao som
de uma musica muito conhecida...

 

COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ

Marcial Salaverry

Eu te amo, minha querida,
com este amor completo... por toda a vida...
Eu te amo como se fosse um sonho,
com estas palavras começa um amor risonho...
Sensações que se multiplicam em loucura,
em instantes de doce ternura...
Delírio nos momentos de encontro,
e para uma ausência nunca há apelo...
Na saudade doída e fremente que os amantes  domina,
mesmo à distância, é sentida a presença que alucina,
e que nos momentos de paixão e loucura se revela
que é o amor que se quer pela vida...
Quando nas madrugadas frias e silenciosas,
o desejo alimenta o amor tão intenso,
é no amor que se pensa, sempre e seguidamente ,
e nas lembranças das carícias que o pensamento domina...
Esse amor potente que transforma e alucina,
fazendo da vida uma torrente de desejos...
E em meio aos sonhos em doce alucinação,
surge o amor radioso e se encontra finalmente o prazer...
Um prazer que ilumina e aquece o coração,
entre gemidos e suspiros, aos amantes envolver
completamente nessa insana e doce emoção...
Pensa-se morrer de prazer, mas pode-se de amor viver,
a cada embate amoroso, renovando essa doce sensação...
E em cada minuto da vida a passar célere e vibrante,
Encontra-se o paraíso jamais imaginado,
e em sussurros mútuos  murmura-se
doces palavras de amor.
Como é grande meu amor por você...

Marcial Salaverry
Poema inspirado na musica Como é Grande Meu Amor por Você..
Santos 21/08/2002

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!