Gosto muito de poetar, mas também gosto de
outras coisas...
TAMBÉM GOSTO Marcial Salaverry
Amo a Mãe
Natureza, curto muito sua beleza... Adoro ver a passarada em sua alegre
revoada, saudando o nascer do sol, e também o arrebol... O namoro da
bicharada, deixa minha alma enlevada... O perfume das flores... não me
canso de aspirar seus odores... Os rios dirigindo-se para o mar, em sua
viagem para desaguar... Meu coração procurando o seu, como o seu está a
procura do meu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!