sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O SEU LUGAR

Teu lugar na verdade, é o lugar determinado na luz e nas existências anteriores, coisas que a nossa vã sabedoria ainda não consegue explicar.
É preciso então entender que nos desígnios da concessão de nossas vidas, procuremos ensinamentos.
Entender, que a nós no desenrolar de nossas vidas, estão imputados: tropeços, empecilho, incompreensões, guerras pessoais, guerras internas, com familiares, suportemos as intolerâncias a caminho da melhora, nesta existência terrestre e pós-vida.
Acontecimentos inesperados, para nós, pois lá do alto, do além estão programados, a nos distanciar e nos afastar, partirmos para novos empreendimentos pessoais e no caminho da vida, mesmo assim estamos ligados e amarrados e atrelados pelos laços eternos da simpatia espiritual..
A disciplina, nas dificuldades, nas coisas, e ainda longe delas, entenda-se que entre nós os LAÇOS SANGUINEOS só existiram para tornar nossos espíritos que são simpáticos ficarem ligados sempre e em perfeita e às vezes desordenada harmonia, e isto nos leva a entender ou a pensar... ao amor eterno “Amor talvez além e antes da vida carnal..”
Não falemos em laços espirituais e laços eternos pois no mundo matemático, ciências exatas de nossas vidas, e nos nossos afazeres da vida, seria uma explicação ilógica, e com certeza teríamos pouco sucesso ao divulgar esta idéia.. O seu lugar está reservado junto a mim.. Talvez em existências anteriores,nesta existência e a posteriori

Elio Cândido de Oliveira...



Um comentário:

  1. Parabéns!!! A vida é mesmo uma caixinha de surpresas e os fundamentos extremamente complexos. Legal sua visão de vida. Abraço, Ceiça Lima.

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!