segunda-feira, 21 de março de 2011

BEM VINDAS!!!


 Clarice Panitz ( Clara do Manguezal )







 Amigos Poetas



A tristeza, a solidão







O silencio






Alimento dos versos










Nós






Poetas sensíveis






Com a paz do silêncio






Escrevemos doces melodias






Nossas almas cantam










Nosso amor é poesia






Nosso silêncio é música






Todos nos escutam






Todos se alegram






Paz, amor, vida






Alegre, felizes










Amigos poetas






Mulheres, homens






Eu os vejo e os espero






Na brisa suave






No azul do céu






No verde dos manguezais e dos arrozais






No perfume das flores






Nas montanhas






No verde mar






No eterno verão






Na natureza










Venham meus amigos






A sentir junto a mim






A grandeza






Beleza






Magia






Da natureza










Venham sentir o perfume






Da lua prateada






Venham meus queridos amigos






Venham.

 Clarice Panitz ( Clara do Manguezal )
 
 
 
 
 
Eunice Rodrigues de Pontes
 
 
 
 
 
 
 
BEM TE VI







Eu vi um pequeno bem te vi


que festivo e alegre cantava,


no caminho por onde eu passava.






Alegrou-me também o passarinho


lá de seu pequeno ninho e


fez-me sentir muito carinho.





Não é preciso muita coisa


para se sentir feliz;


meu amor, eu, bem te vi.
 
 
Eunice R. de Pontes
 
 
 
 Clarice e Eunice, recebam todo nosso carinho e sejam muito bem vindas ao PORTAL DO POETA BRASILEIRO!!!
 Aline Romariz

6 comentários:

  1. Bem Vindas!!! Viva a poesia e todas as prosas!!
    carinho.
    Nina.

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem vindas ao nosso cantinho lírico. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá minhas queridas sejam muito bem vintas. Como disse Clarice:Venham!Afinal não é Eunice não é preciso muita coisa para se sentir feliz basta-nos a poesia. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Começaram muitíssimo bem! Todo o sucesso do mundo pra ambas - Abração

    ResponderExcluir
  5. Agradeço ao Portal por ter me acolhido e a todos pelas gentis palavras de recepção; espero que sejamos bons companheiros de jornada.
    Abs.
    Eunice R. de Pontes

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!