terça-feira, 29 de maio de 2018

MULHER SIMPLESMENTE

M ais
U ma vez
L embro-me de
H omenagens render para
E stas que são as
R ainhas de nossa vida...
Marcial Salaverry
--
MULHER SIMPLESMENTE
Marcial Salaverry

M uito se poderá falar...
 U ma só palavra marca...
L inda alma feminina...
Hoje quero
E scolher uma palavra
R epleta de carinho...
MULHER... apenas, mulher...

O que falo, falo com a alma, com pleno reconhecimento.
Desde meu nascimento, os melhores momentos que vivi, sempre foram ao lado de alguma mulher.
Portanto, tenho sempre que me render a seus encantos e à
evidência que é delas que depende minha vida e minha felicidade.
Assim, a elas todas desejo simplesmente dias plenos de
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR...

Marcial Salaverry

2 comentários:

  1. Também eu fico enternecida pela forma como fala e enaltece o SER Mulher!!!Parabéns Poeta! Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu carinho querida amiga, e com meus abraços de sincera amizade, desejo-lhe um lindo dia...
      Marcial

      Excluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!