segunda-feira, 29 de junho de 2020

JE T'AIME - FRANCÊS/PORTUGUÊS/ESPANHOL

JE T'AIME
Marcial Salaverry

Je t'aime mon amour,
plus que ma vie...
Tu as la clé de mon coeur,
est il est a toi...
Je ne pense qu'a toi,
car tu est ma vie,
et mon douce amour...
La vie est plus belle,
quand je suis dans tes bras...
Embrasse-moi, chèrie,
ne me laisse seul...
Si tu vas partir,
de chagrin j'irais mourir...

Marcial Salaverry
26/12/2006
Poéme inspiré dans la musique JE T'AIME, MOI NON PLUS.

EU TE AMO
Marcial Salaverry

Eu te amo, meu amor,
mais do que minha vida...
Tens a chave de meu coração,
e ele é teu...
Eu só penso em ti,
porque tu és minha vida,
e meu doce amor...
A vida é mais bela,
quando estou em teus braços...
Beije-me querida,
e não me deixe só...
Se tu partires,
de tristeza morrerei...

Marcial Salaverry
Poema inspirado na música JE T'AIME, MOI NON PLUS,
e traduzida ao portugues pelo autor.
Santos 06/10/2007

YO TE AMO

Yo te amo mi amor
mas que mi vida
tu tienes la llave
de mi corazon
y el es tuyo
yo solo pienso en ti
porque solo tu eres mi vida
y mi dulce amor
la vida es mas bella
cuando estoy en tus brazos
besame querida
y no me dejes solo
si tu partieras
de tristeza moriria....

Marcial Salaverry
Traducido al español
by Licy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!