domingo, 26 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL

By Stefan Lochner




MENSAGEM DE NATAL
Carmo Vasconcelos

Queridos Poetas, Prosadores e Amigos,


Primeiro que tudo, quero agradecer-vos pelo muito que me deram todo este ano.
Pela vossa poesia e prosa; pelos carinhos e admiração que me prodigalizaram; pelas vossas palavras de estímulo e incentivo; sou-vos grata com a mais profunda ternura que albergo em meu coração.

Peço-vos a vossa compreensão amiga e que me perdoem pelas minhas ausências, pelo tempo que pareci ignorar-vos - por impedimentos e actividades várias e, também, valha a verdade, por momentos egoísticos de silêncios introspectivos e de recolhimento.

Deixo-vos, porém, a certeza de que todos vós moram no meu coração e que sem o vosso carinho e amizade a minha vida ficaria muito triste, descolorida e sem graça.

A todos vós, meus irmãos, queridos amigos, desejo um


na companhia espiritual do Cristo Redentor e de todos os seres que vos amam e vós amais.


Que o Novo Ano de 2011 vos traga tudo de Bom,
com Saúde, Paz, Luz, Vida e Amor!

Beijos de amor fraterno
Carmo Vasconcelos

Lisboa/Portugal
Natal/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!