domingo, 3 de abril de 2011

Folha em branco...


Folha em branco...

Sou luz. Sou brilho.
Sua imaginação, sua perdição.
Sou branca. Sou paz.

Reflexos, enganos.
Levo a vertigens.
Dificuldades, afogamentos.

Te esfrio. Te congelo.
Te salvo. Te embelezo.
Te fortaleço. Te modifico.

Cegueiras, visões.
Sorrisos, lágrimas.
Virtudes. Vitórias.

Me enalteça. Me menospreze.
Me agradeça. Me esqueça.
Me exalte. Me manipule.

Sou luz. Sou brilho.
Sou branca. Sou paz.
Sou a neve!
Sou a vida!


Flavia Angelini

2 comentários:

  1. E como já dizia nosso brilhantíssimo Cruz e Souza: "Ó Formas alvas, brancas, Formas claras. De luares, de neves, de neblinas! Ó Formas vagas, fluidas, cristalinas... Incensos dos turíbulos das aras ..." o branco nos remete à imaginação! Uma folha em branco então, ah, nos faz visualizar o mais sublime dos poemas!! Parabéns!! Gostei muito!! Mi Guerra

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta minha querida!!! Bom vê-la entre nós novamente!! Beijo imenso!! Feliz por você!! Aline

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!