terça-feira, 26 de abril de 2011

PAZ



Quero um mundo de paz,
e não aquele que jaz
no mais profundo flagelo.

Quero uma vida tranquila,
e não aquela que aniquila
em barbáries e torturas.

Quero meus dias sossegados,
e não aqueles acionados
pelo terror e pela destruição.

Quero meu coração despreocupado
e, de nenhum modo amedrontado,
sofrendo com a violência das ruas.

Imagem: Google

Respeite os direitos autorais.

Mardilê Friedrich Fabre

http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=4389

2 comentários:

  1. Boa noite.

    Eu também...

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    Estou lhe seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, conseguiu colocar em versos, de maneira bilhante, o que todas as pessoas de bem mais querem na vida.
    um grande abraço e um mundo de paz!
    Eunice

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!