segunda-feira, 18 de abril de 2011


Simplesmente...

Deixe-me cuidar de você, ainda que deste jeito meio infantil e até imaturo.

Deixe-me abraçá-la nos dias em que vejo a tristeza nos teus olhos

E neste abraço sentir o pulsar silencioso do teu coração

Deixe-me tocá-la, sentir o perfume da tua pele que tanto bem me faz.

As minhas mãos acariciando o teu belo cabelo encaracolado

Os meus lábios beijarem os teus lindos pés macios, de dedos delicados.

Deixe-me ajudá-la, mesmo que às vezes não possa ser da maneira correta, mas o que faço é de coração, buscando o melhor

Deixe-me participar de mais momentos inesquecíveis e que podem até parecer simples, mas que ganham um significado todo especial ao teu lado.

Seja uma caminhada, um passeio de bicicleta ou algumas horas num shopping center

O que importa é estar ao teu lado e quando isso acontece o mundo é muito pequeno e até o Universo parece um minúsculo grão de areia

Meu anjo...

Um comentário:

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!