segunda-feira, 20 de junho de 2011

Roupas Pretas

Eu não estou de luto,
não estou na moda.
O black surgiu mudo,
cores vão embora...

Respirei o arco-íris...
fiquei um pouco bobo?
Confetes no meu pires
ou corvo no meu ombro?

365 dias de bem com o que?
365 dias de mal com o que?

Melancolia fixa,
falta de amores?
Seja o colorista,
deguste as cores!

CMYK, RGB, BMP, PGN, Nvidia, HDMI, JPG, P/B, DVI, UHF, VGA,
800x600, 1080x1290, 320x480.

Bobagem extravagante...
aquarela sem sabor...
está vazio daqui em diante...
vento contra meu favor...

Não há fogões cor-de-rosa,
mas nas trevas não quero ser eternizado.
vejo além da minha sombra,
sombras de uniformes padronizados

Além de contrastes maiores que 5000:1,
o que as roupas pretas e megacolorias tem em comum?

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!