sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gritos Solitários




Recordo cada segundo dos meus dias, seus sorrisos lânguidos, entrelaçados,
 um convite para o amor.
Dando -me,
gratuitamente, sua vida e o que há de melhor em você.
Ainda tenho na memória quando me chamava de kílica.
Sabe? Lembra que o chamava assim.
Tenho consciência que fui insegura,
difícil de suportar.
E você, com seu jeito sucinto, sutil,
suportou minha insensatez.
Querido,
as minhas noites têm sido gritos solitários.
Até quando vou carregar esse sentimento sozinha?
Se pertence a nós,
Então, vamos recomeçar hoje,
agora:
Pense nisso...


Yvi Brasil

Um comentário:

  1. oi ,gostei do texto,digo a vc ,que minhas noites também tem sido gritos solitários.Bom fim de semana,bjs.

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!