segunda-feira, 3 de outubro de 2011

07.14 - EU QUERIA

07.14 - EU QUERIA

Ao renascer da tardinha
No amadurecer da madrugada,
Ao romper da Inez que chega mansinha
Prenunciando um novo dia,
eu vejo teu rosto desvairada
Que com muito desgosto
Sutilmente perturba esta alma vadia.

Eu te vejo perdida em meu espirito
Destruindo o que eu tinha de bonito
Para poder viver.                                 
A tua imagem chega devagarinho
As vezes querendo fazer carinho
Mas vai embora
sem nada me fazer.

Eu queria que você fosse de vez
Para nunca mais perturbar
Esta alma que ainda chora por não ter
Os teus olhos, os teus cabelos,
o teu corpo para amar.

Eu queria sonhar com Deus
Sentir o sol da esperança
Sem esta tua lembrança
Perturbando os sonhos meus.

Eu queria de volta as cores da campina
que vivia em meu espirito de rapaz!.  
Eu queria aquela esperança menina
explodindo no meu peito
para poder continuar
vivendo em paz.

Eu queria você, enfim,
Que estivesse aqui junto a mim
Não como agora,
Que em meu sonho maldosa
Vem, sorri e vai embora..        

Conde  -Evanil Armelin                                                                               
24set2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!