terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não Quero Crescer!

Então pare de me controlar, 
Encurtar minhas roupas e sapatos, 
Manipular minha hora de dormir e acordar, 
Meu sair e regressar.


Deixe minha vida como está!


Não meu peça para ir ou muito menos pra ficar...
Não quero mais ouvir que preciso esquecer, 
Que já é hora de aprender. 


Não quero mais convocação, 
Fica assim, 
Nessa tensão...
E nem me deixa responder...


Deixa-me VIVER!!


Não vês que não quero afundar meus pés no chão,
Não quero está realidade
Clamo por um pouco de ilusão. 


Quero conhecer a imensidão!


Quero voar e me perder, 
Envolver, enlouquecer na escuridão.


Então não venha me impor regra nem lição.


Quero poder olhar na sua face e dizer: 
            Tempo, 
Em mim você não manda não!!




(rsrs ahh como eu queria!!) 


                                                     Amanda Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!