segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Viva





Sim, já pensei em fugir,
Em sumir!
Já cheguei bem perto,
Mas, acabo sempre atravessando o deserto.

Muitas vezes cheguei esfarrapado,
Praticamente desenganado...
Entretanto, sempre fui resgatado,
Muito bem cuidado,
Pela sensibilidade,
Pela mesma sensibilidade,
Que me fez pensar em desaparecer,
Em ir ter com outro alvorecer.

Uma tarde linda...
Uma manhã ensolarada!
Aquela noite enluarada...
Tropical serenata!
Uma união.
A paixão!
Uma adesão.
Cantar, escrever...
Uma nova percepção.
Um novo texto,
Validando todo o contexto
Em visceral harmonia,
Proporcionando a poesia!
Escrever, cantar...
Maresia...
Mar da Bahia!

Há tanto,
Em cada canto...
Tanta afeição
Buscando expressão...
Querendo ser percebida,
Plenamente interpretada,
Sentida,
Assimilada!
Basta deslocar o gasto foco,
A mente viciada,
Da bandeira sitiada,
Que aparece um aconchegante colo,
Oferecido pelo mais seguro abrigo:
O infinito!




Para minhas amigas:
Condessa Adaljiza Cuan

Wenna Dafne



Viva:
http://www.youtube.com/watch?v=4fFNesWEY4U



Para adquirir meu primeiro livro "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!