quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Voo Dourado






Que bom que você chegou...
Em meu cais, ancorou
Para alimentar minha fantasia;
Para embelezar a melodia,
Dessa existência,
Em perpétua e incandescente latência!


Cava vez que você me encara,
Com esse misto de timidez
E languidez...
De receio,
E, leito...
Tenho reações físicas, biológicas,
Antológicas!
A flor
Do ardor,
Espontaneamente se escara!


Quanto mais você me respeita,
Mais a intensidade se ajeita...
Aconchega-se...
Acolhe-nos,
Envolve-nos!
Enreda-se ,
Em nossa história,
Instala-se, de pronto, em nossa memória.
Seu corpo aponta para o meu,
Como se já fosse seu!


Sonho mais que lindo...
Infinito!
Cheio de possibilidades,
De oportunidades,
De mútua realização
E comunhão!
De manifestações da mais rara pureza,
De delicadezas...
De compartilhar sorrisos
E apaixonados brilhos!


Lá vou eu, de novo,
Em dourado voo!




Dedico a paixão desse trabalho
à primeira pessoa que me chamou de poeta...
Márcia Casagrande



Esse texto foi escrito ao som de
Leoni
“Só Pro Meu Prazer” - Vídeo reincidente, inevitavelmente!
Suspirem:
http://www.youtube.com/watch?v=ZR_rlirhCkI



Queridíssimos amigos, é com lágrimas nos olhos
que lhes anuncio:
15 dias pra chegada de "Vida Alta" 
Haja coração!
Direto comigo - cbs263000@hotmail.com





2 comentários:

  1. Um voo pra lá de inspirado!
    Estou feliz pelo seu bem merecido sucesso!
    Receba meu carinho sempre, querido e inesquecível poeta.
    Beijos de Luz e Paz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Poeta!!! O livro é um filho que geramos com mãos carregadas de sentimento. Sua alegria é nossa também. Sucesso!!!

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!