sábado, 14 de janeiro de 2012

TU ÉS O MEU SOL

A cada instante de tua ausência sentida,
a saudade fortalece em mim esse amor.
Se a saudade é dor, é minha dor preferida,
ela permanece em meu peito aonde eu for.

Sabes o quão és importante em minha vida...
Sem ti, nada sou, além duma simples flor,
que murcha e vai ao chão, tão grande é a ferida.
Só tua presença diminui essa dor.

Distante de ti, sou uma noite sem luar,
pássaro sem asas, sem ter onde pousar,
um dia triste, sem a beleza do sol.

Perto de ti, sou ave feliz a cantar.
Conheces o meu ser, sou como um girassol,
teu calor faz de mim um feliz *rouxinol.

Sandra Lamego

www.sandralamego.com

VALORIZE O POETA VIVO!
....................................................................

Para aqueles que gostam de ler e/ou contar
histórias, é só clicar:

*O Rouxinol: http://www.contandohistoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!