segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A FLOR E O AMOR



Por vezes um amor tem a vida da flor ofertada...
Pode murchar, mas sempre ficará a lembrança...

A FLOR E O AMOR
 Marcial Salaverry

Vida curta tem a flor,
enquanto vivas, as pétalas tem linda cor...
Assim foi nosso amor...
Lindo, colorido,
Gostosamente vivido...
Murchou, como as pétalas murcham,
quando não mais as regam...
Para regar, faltou água,
só deixou essa mágoa...
Era tanta emoção,
uma tão doce sensação...
Batia forte meu coração...
Que será que aconteceu?
Por que nosso amor morreu?
Como a flor que  murchou,
nosso amor se acabou...
Ficou essa tristeza,
tirou da vida a beleza...
As pétalas murcharam, morreu a flor,
e com ela... nosso amor...

Marcial Salaverry
Poema escrito inspirado na música
AQUELA FLOR, de Rolando Boldrin...
____________________-

AQUELA FLOR
Rolando Boldrin

Aquela flor me faz chorar
Me faz lembrar do nosso encontro ao luar
Das lindas noites de verão
Daquele beijo divinal e sem igual
Que eu roubei dos lábios teus
Prendeu meu coração
Aquela flor que você me deu
Eu guardo ainda no peito meu
Aquela flor conserva ainda
O perfume que é todo teu
Sinto-me infeliz ao relembrar
Quanto amei e fui amado
Hoje guardo essa flor
É o que resta do nosso amor
Aquela flor me faz chorar
Me faz lembrar do nosso encontro ao luar
Das lindas noites de verão
Daquele beijo divinal e sem igual
Que eu roubei dos lábios teus
Prendeu meu coração
Sinto-me infeliz ao relembrar
Quanto amei e fui amado
Hoje guardo essa flor
É o que resta do nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!