quarta-feira, 22 de setembro de 2010












Acho que nunca vou deixar de ser menina e sorrir, a emoção dos detalhes mínimos, ainda me confortam e vibro!


Nas margens do rio fico a jogar
pedrinhas que desenham a água.
Nunca é o mesmo ao penetrar
elas afudam e sinto-me calma.

As aguas limpida passa correndo
e defaz o circulo que  surgiu
O sol na minha face já ardendo
Brinquedo de menina fugiu

Sempre continuo, no rio, atirar pedrinhas

Verde colar salta quando pulo amarelinha


                               ANA LAGO DE LUZ

Um comentário:

  1. Yeahh!! É isso aí Aninha, nunca deixe sucumbir a tua criança interior! Estou contigo atirando pedrinhas no rio e recebendo a vibração das ondas que elas produzem na água, vibrações de paz, amor, felicidade... Beijos poéticos, paz e luz. Ceiça Lima.

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!