quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Brincando com as palavras

Casada já fui um dia,
mas de uma vez até.
Agora busco só sua companhia.
Fazendo-me sempre mulher.

As vezes fico sozinha.
Chego a chorar por isto.
Mas sou sempre independente.
Assim eu não morro disto (risos)

Na lida de mulher madura
Tá difícil solteirão
Mais fácil é ser imatura
Prá buscar um garotão

Que nada não faço isto
Quero mesmo um velhão
Mais eita como é dífícil
Estes são "complicadão"

Um dia conheci um
Vixi que me apaixonei
Mas que homem complicado
Só brigava pelo que "falei"

Depois encontrei um tal
que também me "namorô"
era tão apaixonado e além disto amigo
do nada acabou tudo, foi e não mais "voltô"

Então enquanto não encontro
o nhonhô num chega
vivo a namorar a poesia
ela sim do meu jeito aceita.

Teresa Azevedo
http://www.teresaazevedo.prosaeverso.net/
http://www.transtornbipolar.blogspot.com/
krika3@gmail.com

2 comentários:

  1. Muito bem!!! Gostei muito, Teresa!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga querida! Estou contigo e não abro... Mas num é mesmo assim que penso! Beijos Teresa e boa sorte lá em Salto. Pena eu não poder ir... Mas em novembro vou para Jundiaí. ;)

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!