sábado, 14 de julho de 2012

ME SINTO ASSIM


Sinto-me terrivelmente amargurada
No extremo das minhas forças só
Pra ti dizer amor que meus dias
São dolorosos sem ti, min’alma
Anseia pela tua, o sol nem brilha
Como antes, as noites são escuras
E vazias, meu sorriso não existe
No âmago do meu desamor, eu
Sei que nosso amor nem existe
Mais, que tua boca não é mais
A boca que tanto beijei, choro
Um choro calado, com medo
De tudo, olho ao meu redor e
Nem as flores sinto o perfume
De antes, mesmo brotando,
Ando pelas ruas e nem
Teu rosto vejo,
Teu caminho mudou,
Sinto o clamor do
Meu coração ardente
Deste amor pendente.

MENDUIÑA

2 comentários:

  1. Confusões de sentimentos, basta atinar para onde quer ir e seguir... Bjs. Jota

    ResponderExcluir
  2. Oi Meduiña,
    parabéns pela bela poesia, tão sentimental, carregada de emoção.
    abs.
    Eunice R. de Pontes

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!