quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CORDELANDO... As Alagoas


Tu sabe num sou de ferro
agora o jeito é te contá
Também passeio bem muito
Que é pro mode namorá
Minina, se a cobra num anda
Como vai se alimentá?
oxente num dia de noite
Tu num vai me acreditar
Era tanta gente no mundo
Lá pro lado do “Jaraguá”
Pois num é que toda gente
Foi na carreira prá lá
Só pra assitir Djavam
Na beira da praia cantá.
Eita terra de gente boa
Maceió cidade sorriso
Tem tudo que nóis priciza
Na calçada da “Pajuçara”
um magote de turista filiz
dizendo com a boca apeada
que terra boa e arretada
iés, é tudo que eu sempre quiz
É a terra de Ceiça Lima
E de Aline Romariz.
 
Ô mulé nem fale nisso
pra butá invenja in mim
faz muito tempo qui priciso
 é passeá por aí
 ir lá na " Paripueira"

 cum meus irmão reuni
dançá xote,forró e baião
pra mode me adivirti
e as lumbriga tão assanhada
doida por uma buxada
acarajé,mungunzá,sapoti
e minha pele nem se fala
 chega tá é muito arva
num tem praia puraqui
eita sardade danada
daquelas qui dói na arma
num consegue arresisti
 nossa terra é arretada
festeira, doce e linda
 canto de gente feliz
a nossa Alagoas querida
 a terra de Ceiça Lima
 e de Aline Romariz



 Ceiça Lima/Aline Romariz

Um comentário:

  1. eita mininas arretadas, coisa igual nunca vi. Tô morrendo de vontade de me ajeitar por por aí. Dizem que maceió é porreta, que eu não vou me senti só, até na música escutei " é três muiá prum homi só".RSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!