domingo, 31 de outubro de 2010

JULGAMENTOS





não sei porque... mais sou o tipo de mulher que assusta os que não me conhecem

julgam-me pela aparência, pelas roupas, pelo andar

se deixassem seus pré-julgamentos de lado e do seu pedestal descessem

veriam o quanto sou humana, quanto amor e ternura tenho para dar

confesso que de tanto ouvir tais coisas meus olhos umedessem

mais antes que as lágrimas caiam, lembro-me de quem sou

sou sensível quanto uma folha de papel

que esta pronta para receber a mais doce poesia

assim como o mais amargo fel

HELENA BUARQUE

2 comentários:

  1. Muito bem! - Parabéns, Helena! - Abração

    ResponderExcluir
  2. Aplausos!
    Quando o ser humano conseguir
    olhar mais com os olhos d'alma
    do que com os olhos da ignorância
    teremos um mundo melhor!
    Abçc. Baroneto.

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!