sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PERGAMINHO DE AMOR
















Encontrei um pergaminho de amor,
guardado num coração de bondade.
Letras garrafais douradas,
adornado com laços delicados.
Em cada letra, uma flor desenhada,
um doce perfume do campo.
Nele, quero deixar gravados
meus sonhos e pensamentos.
Sejam descontraídos, alegres, amorosos...
Ora em prosa, ora em versos,
um tesouro para o universo.
Que se apressem os passos apaixonados,
ante a premência do tempo!
Corações em órbita...
Saudade em silêncio.
Se a ternura pede passagem,
o suspiro se faz presente,
o brilho do olhar permanente.

Sandra Lamego

2 comentários:

  1. Vagando nessas tantas ruas virtuais, encontrei tua porta de amante das Letras aberta - e entrei. Devo anunciar-me como um desses que diz "Oi, de casa! Trago aqui em minhas mãos a chave para dias melhores: escrevo e vendo livros!". Assim, venho te convidar para visitar o meu blog e conhecer as sinopses de meus romances, a forma de adquiri-los e, posteriormente, discuti-los. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço literário,

    João Bosco Maia

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! - Parabéns, Sandra! - Abração

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!