quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu beijei a Morte com paixão...






Eu beijei a Morte com paixão...




O acidente tinha ocorrido



Era meu terceiro encontro



Com o Anjo Negro



Eu não respirava bem



Mas , ainda ouvia



Aquele rufar de asas



Aquele abraço apertado



E aquele sussurro



Que eu bem conhecia



És minha, és minha...



Quando consegui



Olhar aquela figura



Percebi que estava nas alturas



Voando em direção



Às sombras e à escuridão



A LUZ abaixo sumia...



Venci o temor e o asco



Levantei os braços



Abracei e beijei



Apaixonadamente



A Morte... o Anjo Negro



Este surpreso para retribuir



Afrouxou o abraço mortal



Suspirando me soltou



Mergulhei na direção da LUZ



Onde a Vida me resgatou...



Aquele Anjo ficou sorrindo



E de longe me acenou...



Gritando bem alto



És minha , és minha...



Respondeu meu coração



Um dia , com certeza



Hoje não...



ALICE LUCONI NASSIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!