quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Houve um tempo

Houve um tempo em que eu realizava multi-tarefas brincando.
Hoje eu realizo uma a uma e se me atenho a alguma coisa alheia me perco nela.
Houve um tempo em que eu fui jovem e vivaz.
Hoje sou uma senhora de 50 anos que ainda tem desejos de juventude.
Houve um tempo em que eu fui impaciente comigo e com os outros.
Hoje eu aprendi que a impaciência não nos leva a nada.
Houve um tempo em que eu deixei para traz tanta coisa realmente importante.
Hoje eu aprendi dar valor o que realmente vale na vida.
Houve um tempo em que eu sofri por passar a ser limitada.
Hoje eu me amo com minhas limitações.
Houve um tempo em que eu fui infeliz.
Hoje eu percebi que a felicidade está tão próxima, basta querermos.
Houve um tempo...
Hoje percebo que necessitei daquele tempo para ser o que sou.

Super beijo a todos os Poetas do Portal

Teresa Azevedo
www.teresaazevedo.prosaeverso.net
www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blogspot.com

6 comentários:

  1. Que maravilha!!!!!!!!!!!!!1
    Nada como o amadurecimento da alma e
    do comportamento!Lindooooo!!!!!!!!!!!!

    Bjs no teu coração poético!
    Baroneto.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelo comentário. Visitei seu blo e quero seguí-lo, mas não consegui. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei... senti identificação em várias linhas
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Houve um tempo que vc se tornou o que é , linda e doce poeta ... pbens ....linda reflexão... abçs

    ResponderExcluir
  5. Querida... Há um tempo em que precisamos de tempo para nos assimilar melhores...Muito melhores. Lindo texto!! Aline

    ResponderExcluir
  6. Como gostei do seu texto,vc trata a maturidade com romantismo e leveza, revelando muito mais a menina que a mulher

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!