domingo, 3 de abril de 2011

Encantos do Amor

Encantos do Amor

Aprisionada estou nos braços teus.
Jamais deles quero me libertar.
Sinto-me ave no aconchego do ninho,
Sempre à espera dos teus carinhos.

Embevecida com tanta ternura,
Sou ave delicada - feliz criatura -
Voando entre nuvens de algodão
Distribuindo paz, amor e paixão.

Oh! Doce cárcere de amor sublime,
Entrego-me de vez aos teus encantos!
Minh’alma leve transborda alegria.

Pássaro livre - alma iluminada -
Canta feliz em gaiola dourada.
Assim é minh’alma em ti aprisionada.

Sandra Lamego

www.sandralamego.com

3 comentários:

  1. Maravilhosa poesia que me encantou... entrei em extase...
    Um verdadeiro hino ao amor!
    Quisera eu ter o dom de expressar o amor nessa proporção!
    Parabéns Sandra!

    ResponderExcluir
  2. Intenso gostar! - Parabéns, Sandra! - Abração

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!