sexta-feira, 29 de abril de 2011

MEUS POEMAS

     
Meus poemas não são meus. 
Eu apenas os faço. 
Quais sementes, lanço-os ao mundo. 
Independentes, criam asas e voam.
Caso sinta saudades, procuro-os dentro da alma,
num cantinho, bem lá no fundo, 
onde somente se chega pela emoção.

Meus poemas criam vida própria,
deles não tenho controle, 
sequer esboço reação, 
quando me fogem à mão.

Deixo que sigam, 
alegrando vidas, 
emocionando pessoas, 
causando reação. 

São por sí mesmos, 
movidos pela paixão.... 
Meus poemas não são meus, 
são seus, 
se conseguirem tocar seu coração!


Angela Ramalho
Imagem Google
 http://naosoupatriciamassoupoeta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Lindo poema Angela, adorei, então ele é meu, como diz aí, pois tocou meu coração!
    Abs. Eunice R. de Pontes

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!