terça-feira, 6 de setembro de 2011

1991


Em um momento fugaz me deixou,
ficando um acerbo presente em meus
dias.
A noite passo a olhar para o infinito
e não o vejo.
Então eu imploro e sem retorno me
desespero.
Ah! Danda
Me deixou em seu âmago com seu
cheiro, seu andar com seu jeito
adolescente.
Lembra dos meus cuidados para com você.
E a música do Engenheiro do Havaí
"Pra ser sincero não espero que você minta
não si sinta capaz de enganar, quem não engana a si mesmo"
É filho. Quem sabe talvez, um dia desses,
em um encontro casual,
podemos nos encontar,
e você me chamar de mãe.
Sabe! a cada dia meu coração explode em
chamas!...
Querendo vê-lo!
Então por um momento repentino,
venho aqui interpelar os Deuses,
convincente de que posso pedir:
Volte!

YVI BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!