domingo, 19 de junho de 2011

Desabafo!


Há um desejo imenso em mim
de ir sempre em frente e acertar.
Ao meu redor problemas, trabalhos,
a cabeça que dói, dói e dói.

Passo o tempo aturdida.
Tanto a ser feito, um tempo tão curto.
Uma luta de mim contra o tempo,
de mim contra as lutas e contra mim.

As vezes fraquejo, envergo-me ao chão,
mas não, não posso, hei de ser forte.
Porque em mim bate um coração poeta.
Um coração que erra, mas não desiste.

Um coração que ama, inflama,
Que espera por mais um dia e outro,
Sempre na certeza de um porvir melhor.
Um coração que precisa de todos vocês.

Teresa Azevedo
www.teresaazevedo.prosaeverso.net
http://transtornobipolar-relatoscontnuos.blogspot.com
Portal do Poeta Brasileiro
Eu me orgulho de fazer parte desta história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!