quarta-feira, 13 de julho de 2011

CONCLUSÃO




Eu já vivi revoltas mil
Andei por pontes mal traçadas
Caminhei por entre duras pedras
Sorri quando deveria chorar
Privação!
Desisti várias vidas
Lutei tantas conquistas
Perdi grandes amores
Sonhei tantos outros
Alienação!
Me entreguei ao destino
Me enganei absorta à razão
Fraquejei ao confiar o coração
Me levantei desnuda à tudo
Revelação!
Ergui-me como Fenix
Não me entrego mais à sorte
Busco meu próprio caminho
Entre espinhos? Não importo
Pretenção!
Vôo rumo ao horizonte
Olhar firme sem distração
Sei o que quero e que posso
Chegar ao seu coração
Realização!
Neidinha Nascimento

Um comentário:

  1. QUE LINDO NEIDINHA! QUANDO GOSTO MUITO DE UMA POESIA, DIGO: "ENCANTEI-ME !!"
    REPITO À VOCÊ! ENCANTEI-ME COM SUA POESIA!

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!