quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Primeira Paixão:


Fui uma menina cheia de personalidade,carência e muita energia...Com 13 anos me apaixonei perdidamente pelo professor de "EMC" educação moral e cívica,ele tinha uns 60 anos aproximadamente...
      Coitado! fugia de mim como o diabo da cruz, do meu grude "inocente", talvez ele tivesse medo do que fosse capaz, afinal eu era bem bonitinha com um corpo perfeitinho,cabelos revoltos, ar angelical e tão diabólica quanto "Lolita"...
     Com aquela idade eu tinha uma alma ardente, meu coração era uma fogueira crepidando de paixão pelo pobre professor sessentão...
    No final daquele ano fiz uma aposta com minhas amigas, ia beija-lo nem que fosse no susto...
    Então quando estavamos nos despedindo, aos abraços e beijinhos chorosos..aproveitei e me pendurei no pescoço dele, beijei sua boca com sofreguidão e paixão...
   Nem preciso dizer que a sala veio abaixo da algazarra que fizeram, então me soltei e sai da sala, ele veio atrás e disse
   __Menina,cuidado! não seja tão impulsiva o mundo é seu.
   E eu o beijei de novo chorando e dizendo _amo voce! amo voce...ele correspondeu com carinho...
   Minha sorte, foi que ele era realmente um bom homem, soltou-se de mim,  eu não o soltaria nunca mais...
      Foi embora,  nunca mais o vi...
   Mas a lembrança daquela paxão é ainda muito forte em mim....

Elizabeth Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!