quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PROPAGAR POESIA E POETAS!!

Poeta,


Sou Aline Romariz,idealizadora do PORTAL DO POETA BRASILEIRO.
Gostaria muito de tê-los como contribuintes literários em nossa Coletânea POESIA E ENCONTRO, que estamos fazendo para obter ajuda para alugar o Estande da 5ª Bienal internacional do livro de Alagoas onde realizaremos o 1º Encontro de Poetas Brasileiros no Nordeste, a despeito do que realizamos em São Paulo (2010) e no Rio de Janeiro Set/2011). Sua contribuição além de enriquecer nosso livro ajuda a divulgar poesia e poetas contemporâneos do Brasil.

R$ 100 reais a página com texto, foto e biografia (5 linhas) com direito a 5 livros

Caso se interesse em nos ajudar,escreva para editorailuminatta@gmail.com

Carinhosamente,

Aline Romariz

6 comentários:

  1. Vamos participar! Vamos dividir! Vamos celebrar!
    Vamos dar as mãos e apoiar iniciativas inspiradoras como essa!
    Milena Romariz

    ResponderExcluir
  2. Orgulho-me por participar de mais esta Coletânea. Vamos levar nosso Portal aos quatro cantos deste nosso Brasil minha gente!
    Beijos
    Teresa Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Quem se propõe propagar leitura e escrita, e com isso, divulgar nomes de novos escritores no mercado, demonstra preocupação e interesse pela cultura e pela educação brasileira; coisa que, infelizmente, não acontece com a maioria dos nossos governantes. Parabéns,SEMPRE,pela iniciativa e compromisso, Aline. Grande e afetuoso abraço.

    ResponderExcluir
  4. Participei da Agenda 2012 e da Coletânea lançadas pelo Portal agora, na Bienal do Rio de Janeiro e estou feliz por tê-lo feito porque além da excelente qualidade, ficaram lindas. Parabenizo vc, Aline, e todos os que trabalharam p/ que isso se realizasse. Faço votos p/ que continuem com esse sucesso!
    Um grande abraço.
    Eunice Rodrigues de Pontes

    ResponderExcluir
  5. Eu já concordei, já madei foto se precisar de outra poesia mandarei, por favor me avise o qua falta, obirgada pela oportunidade, não me deeixer de fora...

    beijos

    Mneduiña

    ResponderExcluir
  6. Aline querida...sei o tamanho da sua capacidade e coração...e o que faz pela poesia neste país.Então amada.Abraços contigo esta causa em prol da Cultura...Parabéns por mais esta iniciativa.Sempre estive presente nesta historia.E estarei junto com o Portal em mais este grandioso evento.Conte comigo.Abraços.

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!