quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É Mudar, ou Zarpar!!!






As pessoas prestam-se a encenações lamentáveis,
Terrivelmente detestáveis!

A farsa é tão evidente,
Que, particularmente,
Encaro como uma ofensa
À minha inteligência,
A simples suposição,
Que eu possa acreditar em tão triste pantomima,
Inspirada em duvidosas latrinas.

Os últimos depoimentos políticos,
Inspiraram essa criação.

Senhor! Como podem ser tão cínicos?!
Pra que tanta degradação?!?!

Os seis ministros desse “governo” que depuseram,
Tanto na Câmara como no Senado,
Puxa! São de deixar qualquer cidadão revoltado.
Péssimos atores, com textos medíocres, insinceros!
Em meu entendimento, o que fizeram,
Foi ofender a história de uma nação,
Aproveitando-se da ingenuidade,
Do despreparo democrático de sua população,
Maculando-a com sua ideológica falsidade...
Com suas hilárias e decadentes apresentações,
Fartas de contradições.
Caros amigos, uma temeridade!

Quanto tempo ainda vai levar,
Para a classe política
Entender, que é preciso ÉTICA,
Para se ter uma estética
Aceitável, perante a evolução,
Que, querendo eles ou não,
Transpira da imensidão,
Através de cada elevada inspiração.

Essa postura cínica,
Revoltante,
Ultrajante...
Já deu o que tinha que dar.
Senhores políticos: está mais do que na hora de mudar!

Aceitem, do fundo do meu coração, uma vaia cósmica:
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!









Pra nós,
Tom na voz de Elis:
http://www.youtube.com/watch?v=cMJG5wf8gvU&feature=feedrec_grec_index 





Para adquirir meus livros "Vida Alta" e "Ardentia"
Direto comigo - cbs263000@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!