segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esperança

Esperança.....




                   Á voce que insiste em levar meu coração...
                   com sorriso de criança, me agarro na esperança,
                   de fazer tudo aquilo que ja foi feito, e nada adiantou.
                   Os minutos correm, as horas me fogem.........
                   Há essa vontade de voce, que não me deixa,
                   neste momento, meu coração baterá no rítimo do seu.
                    


                                                                       
                                                                  Fazendo tremer dois corações,
                                                                  aflitos e inseguros, penso na nossa historia.
                                                                  Te amo tanto....................
                                                                  que nem sei o que fazer.
                                                                  Meu coração agora balança...leve...suave,
                                                                  como quando o mar é calmaria.
                                                                  Onde a dor já esteve presente!
                                                                  Não......não quero acordar,
                                                                  com verdade te grito...onde grita o teu silêncio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!