sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu.

Percorrendo                                        *Elenite Araujo.
Caminhos
Desertos
Incertos
Que me levam
A lugar nenhum.
Perco-me,
Procuro-me,
Encontro-me
Em lugar nenhum...
E ao sentir medo,
Nesse meu degredo
Vens ser meu auxílio
E me salvas
Na candura da alva
Em cada amanhecer
...E renasço em teu ser!



Um comentário:

  1. Parabéns!

    Salve a Democracia

    Nossa gente se achava
    Em época mui sombria
    Limitando o que falava
    Pra não ser penalizada
    Pois nossa gente gemia.

    [orange]Mas o sol da liberdade
    Irradiou-nos harmonia
    Ressurgindo-nos o sorrir
    Com acesso ao ir e vim...
    "Salve a Democracia"!

    [blue]Viva o Brasil brasileiro
    Povo ordeiro, que alegria!
    Respirando em liberdade
    Que vivamos em verdade...
    Mui veraz Democracia!!!

    Laerço dos Santos amante da poesa

    ResponderExcluir

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!