segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VISITA DO CUPIDO 1 PRESENÇA DO CUPIDO 2 CUPIDO NA ESPREITA 3 SANTA FLECHA DO CUPIDO 4 A BENÇÃO DO CUPIDO 5

VISITA DO CUPIDO   1
Algo naquela noite inefável
chamou atenção.
O céu foi tomado por uma luz colorida
resplandecendo a minha volta com fulgor.
Exautei.
Na presença de um rosto angelical e
um olhar celestial,
véu de prata rutilante, transpirando paz.
Seja bem vindo!
disse eu.
As minhas ilusões ele já conhecia.
Com exímio encordou sua flecha e lançou
no meu peito já desiludido.
Uma força maior senti acolhida,
protegida.
Um sono bem vindo se espalhou
pelos meus olhos.
Ah! que sorte a minha receber o
ILUSTRÍSSIMO
filho da VÊNUS.

PRESENÇA DO CUPIDO  2
Final de tarde.
O horizonte em um tom rubi
quase se pondo.
A festa havia começado.
De cara,
avistei o mensageiro do amor,
estava de tocaia, o alvo era eu.
Seu rosto jovem, cheio de graça espiritual.
Ainda descrente do seu poder,
ele percebeu.
abriu um sorriso maroto e desapareceu
em seu elo colorido
Até que...
Um brilho entra pelo meus olhos,
homem tipo jeans e chapéu de cowboy,
rosto radiante,
jeito menino.
Respirei...
logo me lançou um olhar os
meus absorveram,rendendo-me aos
seus encantos.
Uma libido penetra pelo meu corpo
exalando pelo seu corpo.

CUPIDO NA ESPREITA  3
O relógio marca...
me vesti e saí voando
para o encontro esperado.
Alí estava vôce novamente,
chapéu, olhar límpido e meigo.
Sua integridade à mostra saindo pela pele.
Possuída pelo seu perfume silvestre
espalhado pelo ar, te laço no ritmo da música.
Indelével luz acende em minha vida,
seu nome é segredo...

SANTA FLECHA DO CUPIDO  4
Ufa! procurei tanto
até encontra-lo,
um homem cheirando a terra
sereno e amante.
É por ele que acordo
feliz.
É por ele que meu coração
confia.
Cúmplices de um amor
perene.
Jamais haverá
ameaças a escolha do
cupido.
A lua cúmplice espalha pelo quarto,
contribuindo na missão cumprida.
Um doce nome
suspiro!...

A BENÇÃO DO CUPIDO  5
O dia parece uma eternidade.
Triufando pela casa ,
seu olhar, sua voz,
seu jeito de me abraçar.
De repente, abre a porta:
Seu rosto aparece,
o peito enche de felicidade.
Ostento seu sorriso num clima
harmonioso.
Minha alma ingênua entrego
em nossa intimidade,
cavalgo em seu corpo com a certeza
de remanescer esse amor
tangível.

YVI BRASIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!