sexta-feira, 11 de novembro de 2011

07.19 - SE TE AMO, NÃO SEI

                                     
07.19 -  SE TE AMO, NÃO SEI
                                                                                              Conde-Evanil Armelin 17out2011
Eu queria que você em minha vida,
fosses tudo o que  eu desejei demais
Que não fosses só uma esperança vencida
Que um dia sonhei e hoje não voltará mais

Fostes apenas um sonho muito lindo.”
Que te fez sentir que eu te amo
Enganastes, pois eu vou seguindo
Mesmo nas noites quando te chamo.

se pensa que eu choro por ti,
se pensa que eu ainda te venero
errou novamente só porque senti.
-Te procuro mas não te quero.

Digo que eu não vivo sem você.
Embora eu não ache isso tão CERTO!!!!!!”
As vezes digo coisas sem perceber
Esperando que me ouça estando perto.

O meu momento mais forte do amor,
Não sei qual foi e nem saberemos
Se nele existiu o perfume de alguma  flor
Pois tudo de saudade que queremos
É esquecer em nome de nosso amor.

Aquele amor louco que precisa morrer,
E não temos força pra matá-lo.
É um amor maldito, impossível de se ter
É um maldito amor para guardá-lo.

Já não passo mais por aquelas ruas
Que contigo de mãos dadas abraçados
caminhávamos sob os raios de lua
Felizes, planejando e sorrindo lado a lado.

A noite navegava solta no espaço
Que até parecia um disco voador.
Tão rápida, nem sentíamos o compasso
Pois estávamos embriagados de amor

As flores dormitavam ao canto de Deus
Nem o seu perfume pudemos perceber.
Éramos um só como imagem no espelho
Embevecidos pela paz e pelo prazer...

Tudo ao derredor parecia ser invisível,
O céu abstrato, o chão um tapete de pluma.
Tudo parecia belo, tudo era tão incrível
Que nem as estrelas não víamos nenhuma.

                                               Conde
                                               Evanil Armelin
                                               E-mail: conde1001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!