quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Chamo-me Poesia


Chamo-me Poesia

Permita-me apresentar
sou a amiga mui leal
presente em todo lugar
modesto ou especial!

A todos sou solidária
Atendo aos sentimentos
para alguém solitária
à sua alma levo alento.

Meus versos, são roupagens,
do meu íntimo, inspiração
levo aos humanos mensagens
de consolo ao Coração!

Minhas virtudes poéticas:
acrósticos em maestria
e líricos sonetos em metas,
Poemas levam alegrias...

Do meu Eu fico despido
pra velho e jovem alegrar
E o fascínio do cupido
faço aos corações cravar!

Pra uns fala delirante
pra outros alucinação
devaneio a todo estante
Quem ama de coração!


Minha linguagem é real
metáfora,repente, e canção
Sonho, ilusão, com ideal...
Sou Poesia!...sou paixão!!!!

Laerço dos Santos amante da Poesia
http://oagape.blogspote.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!