quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Edição Extra da Festa


                             

São duas da madrugada.
Não quero mais dormir.
A alma está a sorrir...
Profundamente emocionada,
Por estar comemorando
Um ano nessa cidade,
Onde tudo insiste em permanecer me inspirando...
Um ano de inacreditável criatividade.
Nunca foi tão natural escrever...
O ápice de Ser!

Não poderia imaginar como seria
O que aconteceria...
Como se desenrolaria,
Em que termos se materializaria.
Havia também um belo piano me esperando
Pra desabar na cabeça,
Com certeza...
Mas, como sempre, sigo me reciclando!
Já foi comprovada minha capacidade de resiliência.
É autêntica, a consistência!

Estava certo quando segui meu coração,
Escolhendo um belo lugar, no litoral da Bahia.
 - Soberana de minha “Ardentia” – !
Mas, não estava preparado,
Para ter os dois primeiros livros lançados...
Francamente, é a minha vida,
Em toda a sua jornada de subida,
Que ali está, em versos...
Como sempre digo, todos confessos!
Um sentimento difícil de precisar a dimensão...

...Vivo em rebentação!
Apaixonado pela vastidão...

Habito o ar!

...Improvável, pousar...

Tudo é simples: gostar de gostar!

Existir é Amar!



Presente para minha amiga
Excelente poeta,
A primeira pessoa, em meu primeiro blog
A acreditar em meu trabalho!
Ou seja: a culpa é um pouco dela...!!!

Celêdian Assis



Vídeo em agradecimento
Tente ficar parado... rsrs


05 dias pra chegada de nova tiragem de "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!