sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A QUEM INTERESSAR, POSSA

Consta nos anais
da literatura
que o poeta A J Cardiais
é um homem sem cultura.

Posto que, a esta altura
só trata de coisas banais.
Sua rima é muito pura...
Não é como a dos intelectuais:
Estudadas, rebuscadas
e coisas e tais...

Pelo fato de ser
um sujeito insubordinado,
não vou me comprometer
a analisar o seu "riscado".
(isso para mim são riscos).

E por falar nisso,
eu estou correndo o risco
de ser mal interpletado
e ser amaldiçoado
por este Poeta Maldito.

Ele diz: Vale o que tá escrito!
Eu digo: Muito bonito...
Mas cá, no meu íntimo
estou achando uma droga...
Mas cadê a droga do meu remédio
para dor de cabeça?
Pois já estou com enxaqueca.

A "obra" desse Poeta
metido a bosta
me deixou uma merda...
(e ainda tem gente que gosta)

Bem, para finalizar
não tenho nada a declarar,
só a lamentar.

A J Cardiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!