sábado, 31 de dezembro de 2011

DE CORAÇÃO ABERTO

Hoje, abrirei meu coração...
Deixarei portas e janelas literalmente escancaradas.
Para que, através delas, entrem: a Luz Divina,
que me servirá de lamparina durante a minha jornada.
A Paz, para que eu possa dividir com meus irmãos.
A Saúde, para que eu permaneça firme em meus propósitos.
A Esperança, para que eu jamais me desanime.
A Felicidade, para que eu possa sorrir até com os olhos,
pois, através deles, transmitirei meus sentimentos.
A Sabedoria, para que eu possa ensinar e aprender.
A Humildade, para que eu possa me colocar no lugar do outro;
estendendo-lhe a mão, ofertando-lhe um abraço, um sorriso franco.
Deixarei partir todas as mágoas, os momentos de angústia, o medo,
o sofrimento em vão, e todas as dores advindas da desilusão.
Quero, do fundo de minh'alma, receber o próximo ano de coração leve...
para que todas as bênçãos possam nele fazer morada.
E, como o meu coração é grande, desejo que junto às bênçãos recebidas, permaneçam todos os meus velhos e novos amigos, meus familiares
e todas as pessoas de bem que eu encontrar pelo caminho.

Sandra Regina Lamego
Belo Horizonte, 31 de dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!