sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

AMADO FILHO














Importa-me com quem andas,
aonde vais, quando vais chegar.
Importa-me se estás bem,
feliz, alimentado, agasalhado.
Importa-me saber da tua vida,
inda que nela não possa entrar.
Sei o quanto és inteligente,
amável e educado.
Tua gentileza vai de zero a cem,
não importa a idade, a etnia...
És um cavalheiro do qual me orgulho.
Quando estás longe, minha saudade é imensa.
Além da casa, meu coração fica mais triste.
Tua presença é luz, é paz, é alegria.
Não há quem te conheças que não te ame.
Ao contrário, todos te querem por perto.
Sem ti, sou pássaro sem asas,
cujo ninho é o único refúgio.
Se Deus me permitir alcançar o teu sucesso,
não apenas pessoal, mas também profissional,
serei entre tantas, a mãe mais feliz.
A tua vitória será minha consagração.
Por isso, filho querido,
continues assim, cada vez mais GENTE.
Pois bem sabes que tua mãe
é GENTE que gosta de GENTE.
Amo-te, querido filho!
Jamais te esqueças disso.

Sandra Lamego

Eu faço parte dessa história...
Para participar do Portal Do Poeta Brasileiro, envie dois textos , uma mini biografia e uma para foto para o E- Mail contato@poetasbrasileiros.com.br. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!