terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MEU TESOURO, A ALEGRIA E A FELICIDADE


No regozijo de minhas emoções...
Sinto o ápice, dos sentimentos da nobreza... colossal!
Sinto, uma satisfação sem limites de restrições
Sinto, que sou um Ser especial!...

Enxergo o mundo, com uma visão áurea
Refulgente, como o tesouro mais puro, rico e refinado
Tudo fica mais vivo, mais intenso e dourado
Percebo sim, uma alegria crócea...

Um entusiasmo delirante e envolvente
Sinto a vivacidade da Alma... é o meu mais forte ancoradouro!
E uma felicidade juvenil e estonteante

Como se tivesse sido embebido, pela fonte da juventude
Minha alegria é o meu mais puro e láureo... valoroso ouro!
Minha felicidade, é o meu mais precioso e nobre diamante!...
Hernandes Leão
Enviado por Hernandes Leão ao site Recanto das Letras, em 18/11/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3342360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!