sábado, 21 de janeiro de 2012

Pulsando Forte





Só sei viver, pulsando intensamente...
Entregando-me, integralmente!
Como se tivesse acabado de despertar
De uma longa hibernação,
Em uma espécie de umbral,
Onde, não fui feliz!
Apenas, tive momentos contentes...
Mas, francamente,
Estive sempre por um triz,
Nos braços de uma ingenuidade colossal,
De uma infantil consternação...

Finalmente, aprendi a respirar...

...Com os meus pulmões!
Tomando consciência de meus tendões...
Dos esquetes
Que vieram gravados em meus disquetes...
Descobri que só as minhas “diferenças”,
As particularidades,
É que me garantem alguma sanidade,
A inspiração para me debruçar,
Para enlaçar,
Cada sentença!
Em seu melhor sorriso...

Em seu paraíso!

Tenho nenhum pudor
Em sonhar...
Em projetar
No ar,
Meu desejo de compartilhar,
De oitavar...
De provocar
O voar!
De instigar
O gostar...

...A tudo,
Que incide
E existe,
No mundo!







Música linda
Lenine
"A Gandaia das Ondas" 
http://www.youtube.com/watch?v=cpkrGfDGEVs&feature=g-all-u&context=G25a4aeaFAAAAAAAAMAA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!