domingo, 1 de abril de 2012

COMUNIDADE EVANGÉLICA DE VOTORANTIM: O Palco da Criação

COMUNIDADE EVANGÉLICA DE VOTORANTIM: O Palco da Criação:




Se você correr  na janela de sua casa e olhar para o céu, verá que o Criador preparou para você um lindo dia.
O céu, num azul magnífico, como  um manto  celeste estendido por Deus, estampado com branquíssimas nuvens que aos poucos se moldam com o sopro de seu Criador,  vão formando todas as  imagens que sua mente criativa conseguir encontrar. Iluminados por um sol que envia, além de sua luz como holofote  sobre o nosso planeta ator maior no palco da criação, o calor para aquecer a platéia que maravilhada assiste o espetáculo divino de todas as manhãs.
Mas estes são apenas detalhes, como um resumo de ópera, para mexer com sua curiosidade  e fazer com que você preste mais atenção para não perder o que mais poderá acontecer.
Este mesmo Deus, que a cada dia  cuida dos detalhes do início de cada amanhecer, quer cuidar dos detalhes de sua vida também! 
Você pode deixar de ser apenas platéia, vá para a coxia deste grande teatro e prepara-se para entrar no palco de Deus.
Seguindo o roteiro do criador, sua história ao final, receberá os aplausos de toda a criação. E na platéia até mesmo os anjos do Senhor, também o aplaudirão pelo sucesso da realização dos sonhos que Deus o próprio diretor, preparou para você!



No dia considerado como o dia da mentira, nada melhor  do que combater tantas mentiras  que o mal tem espalhado sobre você, com as verdades do  Senhor!
Pense nisso!

A Paz do Senhor!

Marcelo Bancalero



Um comentário:

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!