quinta-feira, 18 de outubro de 2012

“Olhar que domina”



Quando com esse olhar meu coração aquece
Vestes de ilusões, os desejos mais sutis
Toca fundo na alma, todo o ser enternece
Sou pura emoção, coerência por um triz

Aí não sei se te procuro nos versos da poesia
Ou se prossigo, na ânsia dessa aventura
Então esqueço tudo, quero só a calmaria
E ser apenas o alvo, do teu olhar de ternura

Já nem me importo se é fantasia, ou verdade
Quero o olhar que me passa tamanha vibração
Porque só consigo ouvir, o que diz meu coração

Ver-me na sua retina, eis minha realidade
Nesse olhar que prende, me enlaça, me envolve
Olhar que não sei, se me condena, ou absolve

Glória Salles

-Registro na Biblioteca Nacional
-Ministério da Cultura
-E.D.A. —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!