terça-feira, 27 de dezembro de 2016

QUISERA EU

"Quero a paz de criança dormindo"...
Realmente não há nada mais belo de se observar,
do que "a paz de uma criança dormindo..."
 


QUISERA EU
Marcial Salaverry

Vejo-te dormir profundamente,
criança que dorme candidamente...

Quisera eu simplesmente,
poder dar um porvir decente
a quem dorme tão inocentemente,
por ter ainda uma inocente mente,
e por que não conservá-la inocente?
Quisera viver em mundo com gente,
que se voltasse para o bem, apenasmente,
e não ser gente que apenas mente,
quando promete proteger essa gente inocente...
Quisera eu ter o poder de poder mudar essa mente,
modificando seu pensar demente,
para um puro pensar de mente...
De mente que seja totalmente
voltada para o bem, radicalmente...
Quisera eu que algo fosse realmente
produto de uma sincera e real mente
zelando para esse sonhar tão inocente...
Mas... é sonho... Sonhemos então... simplesmente
com nossa simples mente...

MarcialSalaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!