quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Olha o MOTE!!!! POESIA COLETIVA

Quero, mesmo em sonho, tê-la
 como quem pode deter o vento
 ou adormecer sobre uma estrela ( Delmo Biuford)

Nesta estrela vou me abraçar
Como quem abraço ao vento
Mesmo que ela mude de lugar
Vou agarrá-la em pensamento. ( Dora Duarte)

Para nunca perdê -la
Pois a vida inteira
Estive a tua procura  ( Geiza Araújo)

És tão bela como a flôr,
 faço os meus versos pra ela
e a chamo de meu amor(Iracema Moraes)

Porque te amo demais, e
sei que me amas também.
Vamos sonhar juntos, meu bem...( Alice Luconi)

 Quantas vezes maldisse o amor
chorei um choro sofredor
cansado de te querer tanto ( Aline Romariz)

Adormeci sobre uma estrela
e o vento aprisionou-me no céu.
Permita-me Deus esquecê-la
para ela provar o próprio fel.(Silvia Trevisani)

Quero, mesmo em sonho,amá-la
Como pode sorver a chuva
ou caminhar sobre chantalas (Mi Guerra)

Quero em ti fazer meus versos
Musa de mim, alento meu.
E com meu imenso amor cobrí-la.
Dar-te minha pele, meu cheiro
Entregar-te minha alma, o coração meu.
Fazer-te minha, totalmente minha e mulher (Teresa Azevedo)

Tú, etérea luz, olho o firmamento
insone, sonho melhor concebê-la
no perfume, solto no vento (André Luís Gabriel)

E neste sonho, saborear tua presença
 Respirar teu anseio, teu pulsar e alento
 Sem acordar os astros. OH! Doce estrela. (Daniel Rosa)

Quero mesmo é ser a raiz
a plenitude do teu sentimento
O rebrilho , feixe o sol dourado,
A alquimia , a tua poesia.... ( Mari Saes)


Como poderia alcançá-la?
Oh Musa, que inspira
Este Poeta e que pertence
Ao vento nas tardes quentes,
E a noite, ao luar... ( Ana Lago de Luz )


Oh musa dos sonhos meus
Dona da minha alegria
Toda a minha poesia
Se inspira nos olhos teus... ( Charlyane Mirielle)

E nada pode ser bastante
Para este amor sem preceito
Que não segue cartilha.
Não admite ser inconstante
Quer cumplicidade e respeito
É nosso cais, nosso porto, nossa ilha.(Glória Salles)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PORTAL DO POETA BRASILEIRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!